Pode parecer assustador, mas ter um curso online, colocar o seu conhecimento disponível para todos online, é trabalhoso, mas nada que uma mente focada não consiga fazer.

 Existem algumas coisas básicas, que QUALQUER curso de sucesso precisa ter, seja no pré-lançamento dele, na produção, na venda ou no pós-lançamento. Separei algumas dessas coisas essenciais para vender o seu conhecimento por ai e tirar alguns medo de vocês.

Crie um conteúdo gratuito:

Se uma coisa nesse mundo de internet de hoje precisa ser muito bem construída é a CONFIANÇA e o INTERESSE. Ninguém vai sair comprando nada de você sem te conhecer, saber do seu potencial e do que você quer entregar. Você precisa antes de mais nada, mostrar para aquela futura cliente, que você é a pessoa certa. Que você entrega algo de qualidade.

Antes de querer sair recebendo, entregue, compartilhe…

Crie uma lista de espera:

Agora que você já produziu todo o seu conteúdo gratuito e está distribuindo ele para as pessoas, comece a comentar com elas sobre o seu curso. Fale que você irá abrir vagas, que você tem um projeto, que elas precisam conhecer… Vá comentado sobre ele as poucos, familiarizando o seu publico de que você tem algo a mais a oferecer e durante esse processo, vá colocando pessoas interessadas na sua lista, vá alimentando a sua lista aos poucos, que quando você abrir para compra, já tem gente pronta para comprar. 

Compartilhe no Pinterest:

Teste pequeno, para depois pensar grande:

Não comece achando que você irá faturar milhões com a sua primeira abertura de carrinho. Na maioria das vezes será a sua menor venda, porque você está totalmente cru, não sabe muito o que fazer, simplesmente faz. Exatamente por isso, para alcançar maiores lugares, comece pequeno, teste com um publico pequeno… Para depois ir crescendo aos poucos!

Foco no resultado que você quer alcançar: 

Não fuja do desafio, ninguém te disse que seria fácil. Não é! Mas não é impossível também… As pessoas que mais tiveram resultado nesse mundo, são pessoas que trabalhavam o dia inteiro, enfrentavam os desafios e não deixava nada abalar elas. As portas se abrem para quem está disposto a passar por elas. 

Acho que se você seguir um pouco disso tudo que foi listado aqui em cima, você vai conseguir criar um curso online muito mais fácil e saber muito mais onde você está pisando.  

Ah, eu também criei um CheckList de como Criar um Curso Online e lá, tem muito mais coisas para te ajudar. Está disponível para você baixar.

Não perde:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

CATEGORIAS

marketing digital

mindset

instagram

lifestyle

jaqueline gatti no youtube

posts populares

faça parte do grupo

shop

posts RELACIONADOS

COPYRIGHT @2021 • JAQUELINE GATTI