Algum tempo atras eu dei uma super entrevista para o Maven Girls, projeto da Mariana Guido, que foi minha aluna no curso InstaBusiness e também participou da minha mentoria. 

Ela gravou um podcast incrível (ouça aqui) e nele eu falei um pouco sobre a minha jornada para chegar até aqui, dicas para quem está começando, sobre dinheiro, carreira…  

Respondi algumas perguntas principalmente sobre como foi o meu inicio no empreendedorismo, que no meu caso foi super tranquilo pelo fato dos meus pais e irmãs sempre me apoiarem nos meus projetos.    

Também respondi sobre algo que sempre me perguntam “Porque você só trabalha com Mulheres?” E a resposta é que eu me identifico muito mais com elas, com esse empoderamento feminino. Meu propósito maior é levar para mulheres que elas são capazes SIM de se darem bem nesse ramo.  

Lá, eu também falei um pouco sobre instagram, como eu lido com a exposição e o que eu faria se estivesse começando agora nesse ramo. A exposição não me afeta muito, eu sempre amei. Quando mais nova fazia dança e teatro, então sempre tive essa coisa de estar na frente de todos.  

Agora, caso eu estivesse começando agora nesse ramo, eu com toda certeza iria me preocupar com as fotos que eu posto – como eu já faço.  O instagram é uma rede de imagens, ele é a evolução do fotoblog e do orkut, se você não tem boas fotos, não tem porque está bem posicionado lá.

Por fim, falei um pouco sobre dinheiro, de como que é importante você investir em conhecimento e no que você deseja.   

Quanto mais você investe naquilo que você quer, mais você vai ter retorno daquilo.    

E tem muito mais, está um podcast imperdível, caso você ainda não tenha visto, corre! (ouça aqui)

Compartilhe no Pinterest:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

CATEGORIAS

marketing digital

mindset

instagram

lifestyle

jaqueline gatti no youtube

posts populares

faça parte do grupo

shop

posts RELACIONADOS

COPYRIGHT @2021 • JAQUELINE GATTI