Nós sempre temos o sonho de conquistar o mundo, faturar altos dígitos e ter uma boa qualidade de vida desde novo. Mas, você já pensou o quanto que o seu crescimento PESSOAL é tão importante quanto o seu crescimento PROFISSIONAL? Nesse post eu quero te passar 5 dicas para você ter os dois bem alinhados e em uma crescente… JUNTOS! 

1. Se conheça mais. 

Quando você sabe quem você é, como você se vê e quem você quer ser, tudo fica mais fácil… Entenda os seus valores e seu princípios, o que é importante para você, como pessoa, colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila!  

2. Defina as suas metas 

Saiba aonde você quer chegar… Defina  o que você quer conquistar em ambas as partes da sua vida e siga essas metas. Corra atrás daquilo que você planejou e quando alcançar ela, mude-a… Nunca fique sem definir aonde você quer chegar. 

3. Tenha independência.

Ter liberdade requer responsabilidade, então antes de querer crescer em tudo, aprenda a não depender de ninguém para que esse crescimento aconteça… Mas lembre-se, para ser independente, você precisa ser responsável. 

 4. Tenha uma rotina.

Defina o que você irá fazer cada dia, que horas você irá acordar, trabalhar, descansar, se alongar, meditar… Enfim, defina os seus horários para não se dispersar e focar em todo o seu crescimento. 

 5. Invista em você 

 Você precisa desenvolver os seus pontos fortes, aprender, treinar e evoluir. E para isso, você precisa investir em você mesmo. Então, leia livros, invista em cursos, palestras, eventos… Para nunca ficar para trás.  

Essas são 5 dicas que com toda certeza se bem aplicadas irão fazer com que o seu crescimento pessoal fique bem alinhado com o profissional e assim ambos cheguem ao topo juntos.

Compartilhe no Pinterest: 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

CATEGORIAS

marketing digital

mindset

instagram

lifestyle

jaqueline gatti no youtube

posts populares

faça parte do grupo

shop

posts RELACIONADOS

COPYRIGHT @2021 • JAQUELINE GATTI