Aprender pela internet hoje está se tornando cada vez mais comum e você pode aproveitar isso para passar um pouco do seu conhecimento

Todos os dias nós lemos notícias, dicas, assistimos vídeo sobre como criar um negócio online e como o mundo digital está crescendo! Mas as vezes nós ficamos sem saber como e quais produtos digitais nós podemos criar!

Uma das coisas mais fascinantes do mundo digital é que com poucos dias e com poucos recursos você já tem um produto pronto para vender! Cursos, Ebooks, Mentorias, tem uma coisa em comum: tem um custo muito baixo de produção!

Se entrar no mundo digital e criar os seus produtos está na sua lista de metas esse ano, aqui estão algumas ideias:

1. E-books
É realmente incrível como é fácil hoje em dia escrever um livro e colocar ele a venda!
Se você hoje é especialista em um assunto, domina algum nicho ou até gosta de falar de algo, você pode com toda certeza criar um ebook e vender ele para as pessoas! Ele é uma ótima forma de começar o seu negócio online.

O que é ótimo de escrever o seu próprio ebook é que você pode escrever sobre qualquer coisa, desde que faça sentido para a sua marca e colocar ele a venda – ou até mesmo gratuito. Mas lembre-se de escrever algo com qualidade!

2. Masterclass
É fato, hoje os vídeos estão convertendo bem mais que os textos, por isso, se você quer fazer algo ainda mais profundo para os seus clientes, você pode muito bem ofertar uma Masterclass!

A Masterclass nada mais é do que um pequeno evento ou encontro ao vivo (e online), onde você oferece ao público uma amostra do que você pode ensinar a eles em um curso mais longo (vou falar sobre isso nos próximos temas). Uma outra palavra pra isso seria Webinar.

Pode ser também algo mais curto e mais intenso, onde as pessoas se inscrevem para suprir uma dor apenas! De qualquer forma, uma masterclass é uma forma mais rápida de você entregar em vídeo algo mais aprofundado para o seu público.

3. Serviços e Projetos
Essa forma é ótima para quem trabalha com algo mais focado ou até mesmo exclusivo! Você pode muito bem vender os modelos do seu trabalho para alguém!
Isso pode funciona para: redatores de emails e posts, design gráfico, editores de videos, criadores de conteúdo, currículos, avaliadores de textos (redações e TCC), correção, webdesigner e alguns outros… Isso pode ser muito bom para o início do seu negócio online.

Esses modelos são ótimos para compartilhar seu conhecimento com seus clientes e facilitar a vida deles.

4. Cursos Online
E por último, a forma que talvez todo mundo conhece, é a de criar um treinamento online. De toda essa lista, essa é a forma que pode demandar mais tempo e esforço da sua parte, mas o resultado com isso sempre é muito grande!
Você simplesmente pode ensinar de tudo em um curso online. Como fazer um delineado perfeito, como trocar o óleo do seu carro sem um mecânico, como treinar o meu cachorro em casa…
Aprender pela internet hoje está se tornando cada vez mais comum e você pode aproveitar isso para passar um pouco do seu conhecimento através de um curso online!

Existem vários passos para você poder criar um curso que transforme a vida das pessoas e seja rentável, então eu tenho um check-list gratuito onde eu te passei o que você precisa para Criar um Curso Online em 30 dias, é só se inscrever e receber ele no seu email:

https://jaquelinegatti.com/curso-online-em-30-dias/

Compartilhe no Pinterest: 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

CATEGORIAS

marketing digital

mindset

instagram

lifestyle

jaqueline gatti no youtube

posts populares

faça parte do grupo

shop

posts RELACIONADOS

COPYRIGHT @2021 • JAQUELINE GATTI